terça-feira, 22 de dezembro de 2015

MUITO EM BREVE JESUS VOLTARÁ!

PORQUE, ASSIM COMO O RELÂMPAGO QUE SAI DO ORIENTE E SE MOSTRA NO OCIDENTE, ASSIM SERÁ A VINDA DO FILHO DO HOMEM. MATEUS 24:27.

ASSIM TAMBÉM CRISTO, OFERECENDO-SE UMA VEZ, PARA TIRAR OS PECADOS DE MUITOS, APARECERÁ A SEGUNDA VEZ, SEM PECADO, AOS QUE O ESPERAM PARA A SALVAÇÃO.Hb.9:28

Eis que vem com as nuves, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram: e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Ap.1:7

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.Jo.14:2


E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outravez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Jo.14:3

PREPAREM-SE! JESUS, EM BREVE VEM BUSCAR A SUA IGREJA.

Um comentário:

  1. Cada um de nós devemos ter muito cuidado por que nossa salvação é individual. Deus é fiel e justo ele vem buscar um povo justo e fiel amém.

    ResponderExcluir